EU E 'OS 7 PODERES DA ALMA'

Meu nome é Christina Del Posso, sou psicoterapeuta  cognitivo-comportamental e coach integral sistêmico.

Minha vida inteira sofri com ansiedade, (resultado de Estresse Pós-Traumático Complexo) que só foi corretamente diagnosticado 5 anos atrás. Passei mais de duas décadas fazendo terapias convencionais (talk therapy) que me ajudaram muito pouco a entender e reabilitar minha saúde mental. Tornei-me psicoterapeuta e em 2016 comecei a estudar neurociência, mais precisamente o sistema nervoso e como ele processa os estímulos que recebemos do ambiente e de nossas relações interpessoais. Este foi o divisor de águas em minha vida..

Christina Del Posso

Desenvolvi um modelo de autoterapia integrando meus conhecimentos em marketing, coaching e psicoterapia à neurociência que estava aprendendo e apliquei em mim mesma uma prática terapêutica breve, orientada por propósito e motivada por objetivos claros e tangíveis. Em apenas 3 meses (e desde então) não sofro mais com os sintomas mais severos da ansiedade e os gatilhos que desencadeavam meu estresse pós-traumático não provocam mais reações tempestuosas em mim.

 

Essa prática terapêutica que criei e tenho aplicado em inúmeros clientes, é a NEUROPSICOENERGÉTICA - uma terapia integrativa e complementar que aborda e trata as 4 inteligências humanas: emocional, intelectual, física e espiritual. Este modelo está consolidado nos programas OS 7 PODERES DA ALMA e VENCNDO A ANSIEDADE. Ele permite a autonomia da pessoa ensinando-a a entender e lidar com todas as dimensões de si mesma, aprendendo como seu corpo processa informações e estímulos do ambiente e como ela se integra com suas redes sistêmicas e de comunicação. A Pessoa compreende como faz associações estratégicas e gera insight sobre as próprias dinâmicas relacionais partindo do entendimento de como o sistema nervoso autônomo processa estímulos emocionais e cognitivos.

 

Desde 2017 ajudo pessoas a reabilitar sua saúde mental, viver vidas mais funcionais e com qualidade. Comportamentos são resultados de um padrão de rede neural. Entender comportamentos como dados que alimentam esse padrão nos permite compreender percepções, julgamentos sociais e otimizar nossas experiências, reorientar nossas perspectivas e reconfigurar essa rede para termos repostas e comportamentos mais positivos e satisfatórios.

PARA FALAR COMIGO, CLIQUE ABAIXO

© 2020 - Christina Del Posso - Posso Muito Mais

  • LinkedIn